Entregamos para todo o Brasil

Confeccionados com muito carinho, apresentamos peças feitas à mão trazendo além da estética, conforto ao ambiente!

Seguindo as regrinhas do Trocas ou Devoluções, te ajudaremos a resolver o seu problema!

Pela sua própria natureza, produtos personalizados ou sob encomenda não se encaixam no direito de desistência de compra, logo, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação, ou erro na personalização do tapete (medidas e cores), ou que estejam danificados ou apresente avarias.

 

Circunstâncias em que oferecemos Troca ou Devolução:

  • Problemas de fabricação;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Danos causados por transporte

Arcamos com o custo de frete do retorno.

 

As solicitações de troca ou devolução do produto serão aceitas somente com os seguintes requisitos:

  • Sejam efetuadas através de algum meio de atendimento da ALMARIA (WhatsApp, e-mail ou site);

  • Sejam efetuadas no período de até 90 dias corridos após o recebimento da compra;

  • Necessário o envio de pelo menos uma foto inteira e mais nítida possível do(s) produto(s) recebido(s) para primeira análise;

  • A mercadoria seja devolvida sem que tenha sido utilizada, contendo a etiqueta e sempre com a 1° via da nota fiscal de venda;

O produto será devolvido para o cliente sem direito de substituição ou indenização quando apresentar os seguintes sinais:

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência de uso;

- Lavagem inadequada do produto;

 

Em casos de Defeitos:

Se seu produto ainda não tenha sido reparado, e você não tenha tido um retorno do nosso time, ou se não há possibilidade do produto ser reparado, você poderá escolher o que fazer dentre as alternativas abaixo:

1. Substituição por um semelhante (atentado-se ao prazo de confecção e entrega de uma nova peça);

2. Estorno;

 

ATENÇÃO

1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso time. Produtos devolvidos sem este procedimento serão reenviados aos clientes;

2. A restituição dos valores ou a troca do(s) produto(s) com defeito serão processdas somente após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s);

3. As trocas poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá então ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela ALMARIA;

 

- Procedimento para solicitar Troca ou Devoluções:

Para o início de sua solicitação, envie uma mensagem via e-mail [email protected] ou através do WhatsApp.

Deve especificar qual a sua solicitação, o número do pedido e nos enviar 02 (duas) fotos nítidas do problema em questão para breve análise.

 

Restituição de valores:

Os valores referentes ao produto e frete pagos pelos clientes, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, sendo observadas as condições em que são aplicadas a troca ou devolução descrita nos itens acima.

No caso de devolução parcial do pedido, o valor a ser devolvido será proporcional.

 

Explicado abaixo, como funcionará o ressarcimento de valores

No caso de pagamento com cartão de crédito:

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

No caso de pagamento com débito online ou pix:

A devoluçaõ dos valores será por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no prazo de até 30 dias úteis. Caso o cliente não seja titular da conta corrente, nosso time combinara com o cliente a forma como será feita a devolução, pois não serão concedidos créditos a terceiros.